
Empresa oferece quase R$ 30 mil para mulher que "roubou" bola de criança
Polêmica movimentou o mundo do beisebol e pode ganhar desfecho

A Major League Baseball (MLB) foi o epicentro de grande polêmica nos Estados Unidos. Na última semana, uma senhora "roubou" uma bola de beisebol de uma criança e causou revolta nas redes sociais.
O problema aconteceu em partida entre o Philadelphia Phillies e o Miami Marlins. Os visitantes haviam acabado de marcar um home-run e, para presentar o filho, Lincoln, Drew Feltwell pegou a bola, mas a alegria não durou muito tempo.
A idosa abordou Feltwell de maneira agressiva e o constrangeu, fazendo com que a bola fosse para as mãos da senhora.
I need @NBCSPhilly to release the entire video of what was going on here. pic.twitter.com/BTfdEkUSA4
— Phillies Tailgate (@PhilsTailgate) September 6, 2025
"Estávamos lá para pegar a bola de home run. Eu pensei que tinha conquistado algo grandioso e colocá-la na luva dele (do filho, Lincoln) significou muito, mas ela foi tão inflexível, barulhenta, gritando e persistente, que eu simplesmente não queria mais ter que lidar com aquilo", explicou o pai.
A cena viralizou nas redes sociais e televisões dos Estados Unidos, que tornaram a idosa a nova perseguida da sociedade. Drew Feltwell pediu para que as pessoas não a perseguissem.
Para que a bola fosse devolvida, a Blowout Cards ofereceu cinco mil dólares, cerca de R$ 27 mil na cotação atual, para a senhora. A proposta ainda não foi respondida.
Após o trauma, Feltwell e o filho receberam presentes das duas equipes envolvidas na partida. Os Marlins, mandantes, entregaram uma sacola com presentes à criança.
Já os Phillies, time que os dois estavam torcendo, em Miami, levaram Lincoln para os vestiários. Ele recebeu peças autografadas de Harrison Bader, autor do home-run que gerou a polêmica.


