Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Veja as competições que o São Paulo disputará em 2024

    Tricolor está de volta à Copa Libertadores da América

    Rafinha comemora a conquista do título inédito da Copa do Brasil após a partida contra o Flamengo, realizada no Estádio do Morumbi
    Rafinha comemora a conquista do título inédito da Copa do Brasil após a partida contra o Flamengo, realizada no Estádio do Morumbi Wesley Santos/São Paulo

    Luis Fabianida Itatiaia

    O São Paulo terá importantes competições ao longo da temporada 2024. O clube paulista busca um novo ano de conquistas após um 2023 marcado por três títulos: Paulistão, Supercopa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

    O ano tricolor se inicia com o Campeonato Paulista, no dia 20 de janeiro. Caso a equipe consiga avançar na fase inicial e se classificar até a final, o calendário do São Paulo estará preenchido até o dia 7 de abril, data prevista para a grande decisão do torneio.

    No dia 2 de fevereiro, o São Paulo tem a primeira decisão do ano. Ainda sem sede definida, o alviverde encara o Palmeiras em jogo único pela decisão da Supercopa do Brasil, que marca o encontro entre os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

    Durante a disputa do estadual, o São Paulo terá outro foco importante: a Copa do Brasil. O torneio de mata-mata se inicia em 21 de fevereiro e se estende até 10 de novembro. Como está na Libertadores, o Tricolor entrará na competição somente na terceira fase.

    Uma semana após a final do Campeonato Paulista, o São Paulo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro. A primeira rodada está marcada para o final de semana dos dias 13 e 14 de abril, ainda sem confrontos definidos.

    Ao São Paulo, outro torneio que dura por quase toda a temporada é a Copa Libertadores. Ainda sem sorteio dos grupos, o Tricolor já sabe que a competição irá do dia 3 de abril ao dia 30 de novembro.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original