Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Whindersson Nunes lutará em evento de Mike Tyson e Jake Paul; confira

    Evento está marcado para 20 de julho, no AT&T Stadium, no Texas, nos Estados Unidos, e terá transmissão ao vivo na Netflix

    Whindersson Nunes em treino aberto antes da luta contra King Kenny, em Dublin
    Whindersson Nunes em treino aberto antes da luta contra King Kenny, em Dublin Danilo Fernandes/PxImages/Icon Sportswire via Getty Images

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Mike Tyson e Jake Paul irão protagonizar um duelo histórico no dia 20 de julho, quando se enfrentam no AT&T Stadium, no Texas, nos Estados Unidos. Agora, a novidade é que Whindersson Nunes também subirá no ringue do evento.

    A Netlfix divulgou que o brasileiro enfrentará Neeraj Goyat em uma luta de boxe. Esta será a primeira aparição de Whindersson nos ringues em 2024. No último ano, o comediante apareceu em três ocasiões e teve duas derrotas, contra King Kenny e My Mate Nate.

    Ao todo, o cartel de Whindersson no boxe conta com duas vitórias, duas derrotas e um empate.

    Por outro lado, Goyat é lutador profissional da modalidade. Aos 32 anos, acumula 18 vitórias, quatro derrotas e outros dois empates.

    Luta terá transmissão da Netflix

    Um dos principais nomes da história do boxe e campeão mundial de pesos pesados, Mike Tyson vai participar de uma luta com o youtuber Jake Paul, que também é pugilista.

    Aos 27 anos, Jake Paul tem recorde profissional de nove vitórias e uma derrota, com seis nocautes desde a estreia em 2020. Myke Tyson, de 57 anos, tem recorde profissional de 50 vitórias e seis derrotas, incluindo 44 nocautes.

    A promoção da luta entre os astros também representa mais um passo da Netflix no mundo dos esportes. Recentemente, a plataforma transmitiu, também ao vivo, o “The Netflix Slam”, uma partida de tênis entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, e o evento de golfe “The Netflix Cup”. A partir de 2025, a plataforma se tornará o canal de transmissão semanal do “Monday Night Raw” da WWE.

    Encontro foi sancionado como profissional

    O tão aguardado confronto entre Mike Tyson e Jake Paul, no próximo dia 20 de julho, ganhou ainda mais importância. O duelo entre o ex-campeão e o influenciador foi, oficialmente, sancionado como uma luta profissional.

    Com a decisão, o embate terá um vencedor, por direito, e afetará o histórico dos participantes na modalidade. O anúncio foi feito pela Most Valuable Promotions, responsável pela organização do evento.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original