Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Contratação de Cássio mostra que Cruzeiro “não vem para brincar”, diz diretor

    Edu Dracena exaltou contratação do goleiro e disse que mais reforços devem chegar ao clube

    Cássio, goleiro do Cruzeiro e novo reforço celeste, em chegada à Toca da Raposa II, nesta terça-feira (21)
    Cássio, goleiro do Cruzeiro e novo reforço celeste, em chegada à Toca da Raposa II, nesta terça-feira (21) Pedro Leite/Itatiaia

    Emerson PancieriLeonardo GimenezHugo LobãoMatheus MuratoriPedro Leiteda Itatiaia

    Diretor-técnico do Cruzeiro, o ex-jogador Edu Dracena comentou sobre as movimentações do Cruzeiro no mercado após o empresário Pedro Lourenço se tornar sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

    Nesta terça-feira (21), por exemplo, o clube concretizou a contratação do goleiro Cássio, ex-Corinthians, o que passa um “recado” de acordo com Dracena.

    Para o diretor, Pedrinho “não veio para brincar” e buscará montar uma equipe mais forte. O empresário se tornou sócio-majoritário da SAF do Cruzeiro em 29 de abril deste ano, ao adquirir do ex-jogador Ronaldo a porcentagem total das ações.

    “Hoje é diferente porque tem um dono. O cara está investindo o dinheiro do próprio bolso para ter um time vencedor. É isso que estamos procurando fazer para que o Cruzeiro volte a conquistar títulos. Vamos fazer o máximo para que o torcedor do Cruzeiro tenha orgulho do seu time”, afirmou Dracena, em entrevista coletiva nesta terça na Toca II.

    “Queremos resgatar aquele orgulho do torcedor do Cruzeiro. Trazer um jogador do peso do Cássio mostra que o Pedrinho não veio para brincar. Veio para montar um time realmente forte, que vai brigar por tudo que disputar”, completou.

    Dracena faz parte da reformulação que o Cruzeiro vem passando com a chegada de Pedrinho. Ele foi anunciado em 4 de maio pelo clube e assumiu o lugar de Paulo Autuori, que optou por sair.

    O novo diretor também disse que o Cruzeiro vai em busca de mais contratações. “Não pode ficar só em um. Temos que reforçar o elenco, mas estamos gostando muito do dia a dia dos jogadores”.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original