Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Palmeiras: Rony tem fratura no antebraço e só volta em 2024

    Atacante se lesionou em choque com o goleiro Jori, do América-MG, na goleada por 4 a 0 no Allianz

    Cesar Greco / Palmeiras

    Da CNN

    O atacante Rony, do Palmeiras, terá que passar por uma cirurgia no antebraço direito e só voltará a jogar em 2024. A lesão aconteceu na goleada de 4 a 0 do Verdão sobre o América-MG, nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Nos primeiros minutos da partida, Rony recebeu uma bola em profundidade e dividiu com o goleiro Jori, que saiu da área e atingiu o camisa 10 palmeirense. O atleta, então, precisou deixar o gramado e foi encaminhado a um hospital.

    “O atacante Rony passou por exames na madrugada desta quinta-feira e teve constatada uma fratura no antebraço direito. O jogador será submetido a cirurgia nos próximos dias. Desejamos muita força ao nosso camisa 10 e uma pronta recuperação”, disse o Palmeiras em nota nesta quinta (30).

    Líder do Campeonato Brasileiro com 66 pontos, o Palmeiras enfrenta na próxima rodada o Fluminense, domingo (3), no Allianz Parque. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, as chances de título da equipe de Abel Ferreira são de 85,9%.

    (Publicado por Bruno Rodrigues)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas