CNN Esportes

Palmeiras se manifesta contra acusações de John Textor, dono da SAF do Botafogo

Norte-americano afirmou que tem provas concretas, sem apresentar, que o time Alviverde foi beneficiado nos últimos dois Brasileiros

Guilherme Abrahão, da Itatiaia
Di Placido. Botafogo x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Niltos Santos. 01 de Novembro de 2023, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.  • Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Compartilhar matéria

O Palmeiras respondeu, de forma direta, às acusações do norte-americano John Textor, sócio-majoritário da SAF do Botafogo.

Em entrevista recente, o norte-americano afirmou que o clube paulista foi beneficiado nas últimas duas edições do Campeonato Brasileiro.

Inclusive, Textor começou a disparar contra o Palmeiras no ano passado, após a virada paulista por 4 a 3 dentro do Nilton Santos, que teve a expulsão duvidosa do zagueiro Adryelson.

Em rápida resposta oficial, o Palmeiras chamou de “bizarras” as declarações de Textor e prometeu medidas cabíveis contra o dono da Eagle Football.

“O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige”, declarou o clube.

Textor, novamente sem apresentar provas, afirmou que tem como comprovar que o Palmeiras foi ajudado nos últimos campeonatos.

“Temos provas pesadas, 100% confirmadas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas. Estou aqui para defender a honra do meu clube. É uma luta. Posso prometer a vocês que ninguém vai mexer nas nossas partidas deste ano”, afirmou ao Canal do Medeiros.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais