Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Pé frio: Barcelona leva virada no “El Clásico” com presença de Mick Jagger

    Astro do rock esteve no Estádio Olímpico em ação de marketing com o clube catalão

    Mick Jagger comemora gol do Barcelona
    Mick Jagger comemora gol do Barcelona Divulgação/FC Barcelona

    Ana Cristina Schwambachda CNN

    A fama de pé frio do astro do rock Mick Jagger vai permanecer por mais tempo. O cantor esteve presente no clássico entre Barcelona e Real Madrid nesse sábado (28) e viu o time mandante levar uma virada nos acréscimos.

    Os integrantes da banda Rolling Stones foram ao Estádio Olímpico, na Catalunha, em uma ação de marketing promovida pelo Barcelona e seu principal patrocinador. Durante a semana, o clube lançou uma camisa com o famoso símbolo dos Rolling Stones (uma boca com a língua para fora). Mick jagger, Keith Richards e Ron Wood posaram com os uniformes de edição limitada.

    Além da divulgação nas redes sociais, Mick Jagger e Ron Wood foram até o estádio prestigiar o El Clásico e viram o Barcelona sair na frente logo aos cinco minutos de jogo com gol de Gündogan, mas levar a virada aos 46 do segundo tempo.

    Fama de pé frio

    Jagger ganhou fama de pé frio na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. Todas as seleções para as quais o cantor declarava apoio acabavam eliminadas, começando com os Estados Unidos eliminados para Gana nas oitavas de final. O mesmo se repetiu com a seleção da Inglaterra que perdeu para a Alemanha por 4 a 1 também nas oitavas. O Brasil foi a terceira “vítima”, sendo eliminado para a Holanda nas quartas de final após receber apoio de Mick Jagger.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas