Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Presidente do Corinthians se encontra com Lula no Palácio do Planalto

    Encontro aconteceu nesta quinta-feira (16), em meio à renegociações de dívidas da Neo Química Arena

    Duílio e Lula se encontram no Palácio do Planalto
    Duílio e Lula se encontram no Palácio do Planalto Divulgação/Ricardo Stuckert

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, e Luiz Inácio Lula da Silva, Presidente da República, se encontraram nesta quinta-feira (16), no Palácio do Planalto, em Brasília.

    Ao lado da dupla estavam o ex-presidente do Timão, André Sanchez, e Vicente Cândido, ex-deputado federal. O encontro foi realizado em meio à renegociação de uma dívida do clube paulista com a Caixa Econômica Federal.

    O executivo do Timão seguirá na capital para se encontrar com Carlos Vieira, novo presidente do banco, para tratar do assunto. Duílio aproveitou a visita para presentear o Lula com uma camisa do Corinthians, autografada pelo goleiro Cássio.

    Nas redes sociais, o presidente agradeceu pela lembrança e brincou: “Um dia vou fazer um gol cobrando pênalti contra ele.”

    Situação do Corinthians

    Desde a vitória contra o Grêmio, por 1 a 0, nesse domingo (12), o elenco corintiano teve dois dias de folga e se reapresentou na quarta-feira (15).

    A atividade desta sexta-feira (17) será aberta aos veículos de imprensa que cobrem o clube. O Timão vive situação mais amena no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Grêmio fez a equipe de Mano Menezes abrir sete pontos de vantagem para a zona do rebaixamento.

    Ainda restam jogos contra Bahia, Internacional, Vasco e Coritiba.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original