Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ramon Dino e Cbum: saiba onde assistir ao Mr. Olympia 2023

    Brasileiro é um dos principais concorrentes na categoria Classic Physique, principal categoria do torneio

    Ramon Dino foi 2º colocado do Mr. Olympia do ano passado
    Ramon Dino foi 2º colocado do Mr. Olympia do ano passado Reprodução/Instagram

    Da CNN

    Neste sábado (4), nos Estados Unidos, ocorre o Mr. Olympia, principal campeonato de fisiculturismo do mundo. O torneio é anual e esta edição contará com vários brasileiros na disputa. A transmissão do campeonato será realizada somente pelo canal oficial do evento, a Olympia TV, e tem valores a partir de 39,99 dólares.

    O principal brasileiro na disputa é o acriano Ramon Dino, também conhecido como Dinossauro do Acre, de 28 anos. O atleta irá competir na categoria Classic Physique, principal do torneio, que começará a partir das 20h.

    Ramon foi o 2º colocado do torneio em 2022 e campeão do Arnold Classic, evento internacional de fisiculturismo, neste ano. O canadense Chris Bumstead, campeão da categoria no último Mr. Olympia, é o principal concorrente do brasileiro ao título na atual edição.

    O torneio existe desde 1965 e é realizado pela Federação Internacional de Fitness e Fisiculturismo (IFBB). São 11 categorias no total. Na sexta-feira (3), foram realizadas as finais das categorias: 212, Fitness, Figure, Women’s Physique, Ms. Olympia e Wellness.

    Neste sábado, a final da Wheelchair foi às 10h30. A partir das 20h, começam as finais das outras: Men’s Physique, Bikini, Classic Physique e Open Bodybuilding.

    Onde assistir ao Mr. Olympia 2023

    • Olympia TV (streaming)

    Ficha Técnica do Mr. Olympia 2023

    • Data: 4/11/2023
    • Horário: 20h
    • Local: Orlando, Estados Unidos
    • Transmissão: Olympia TV (streaming)

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas