Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Rodrygo, do Real Madrid, manda recado ao Santos após rebaixamento

    Atacante lamentou o resultado que sacramentou a queda do Peixe à segunda divisão nacional

    Rodrygo postou mensagem de apoio ao Santos após rebaixamento do clube
    Rodrygo postou mensagem de apoio ao Santos após rebaixamento do clube Reprodução/Twitter

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Rodrygo, atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, lamentou o resultado que levou o Santos ao primeiro rebaixamento de sua história. Nas redes sociais, o atacante se comoveu e mandou um recado ao clube e aos torcedores.

    “Serei Santos mesmo que a bola não entre, mesmo que a Vila se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vítoria esteja longe. Serei Santos seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Santos no peito e na Alma no grito e nas palmas!!!”, postou o jogador.

    Neymar manda mensagem ao Santos

    O atacante Neymar também lamentou publicamente o rebaixamento do Santos à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O astro da Seleção Brasileira publicou duas imagens referentes ao jogo, sendo uma delas em tom de consolo após a queda ser consolidada de maneira oficial.

    “Santos sempre Santos. Nós iremos voltar a sorrir…”, publicou o ídolo do Santos.

    Queda para a Série B

    O Santos jogará pela primeira vez em sua história a Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota por 2 a 1 para o Fortaleza nesta quarta-feira (6), na Vila Belmiro, pela última rodada da Série A, sacramentou o descenso graças às vitórias de Bahia e Vasco, respectivamente, sobre Atlético-MG e Bragantino.

    O Peixe terminou a competição com 43 pontos, igual ao Bahia, mas atrás no saldo de gols. E em 2024 vai disputar a segunda divisão. O Fortaleza, com 54 pontos, acabou em 10º e com vaga na Copa Sul-Americana de 2024.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original