Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Romário critica Tite na Seleção mas o defende no Flamengo: “Tem chances de ser campeão”

    Campeão do mundo em 1994 concedeu entrevista exclusiva ao CNN Esportes S/A e elogiou o atual técnico do Flamengo

    Murillo Grantda CNN

    Convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (3), apresentado por João Vítor Xavier, um dos temas abordados por Romário foi Tite, técnico da Seleção Brasileira nas Copas de 2018 e 2022, e atualmente no comando do Flamengo.

    O Baixinho elogiou o treinador mas criticou a continuidade após a eliminação para a Bélgica, nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

    “Tite é um grande treinador. Mas para mim, depois da primeira Copa, ele não deveria ter continuado na Seleção Brasileira. Acabou continuando e o resultado acabou não vindo”

    Romário, Senador e Presidente do América-RJ

    Ainda com chances de título no Campeonato Brasileiro, o Flamengo atualmente se encontra na quarta posição, apenas três pontos atrás do líder Palmeiras. A duas rodadas do fim, Romário elogiou Tite.

    “É um cara sério e já deu uma nova cara pra esse time do Flamengo. No geral, Tite foi uma escolha bem positiva pro Flamengo. Estava em 6º, 7º… e hoje tem chances reais de ser campeão.”

    Título distante

    As chances de título do Rubro-negro diminuíram após a derrota desta quarta-feira (29), por 3 a 0, para o Atlético-MG, em pleno Maracanã. O Flamengo precisa vencer os dois jogos restantes, contra o Cuiabá, domingo (3), em casa e contra o São Paulo, dia 6, no Morumbi. O clube ainda precisa torcer pelos tropeços de Palmeiras, Botafogo e Atlético-MG.

    CNN Esportes S/A

    Com a presença de Romário, o CNN Esportes S/A chega à 27ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas