Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ronaldo reage à vitória do Cruzeiro contra o Goiás na Serrinha; veja

    Fenômeno utilizou as redes sociais para comemorar o triunfo em Goiânia; resultado tirou o time celeste da zona de rebaixamento

    Robert marcou o gol da vitória do Cruzeiro aos 50 minutos do segundo tempo
    Robert marcou o gol da vitória do Cruzeiro aos 50 minutos do segundo tempo Staff images / Cruzeiro

    Leonardo Gimenezda Itatiaia

    Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo utilizou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (27), para comemorar a vitória contra o Goiás, na Serrinha. Com o resultado, o time celeste deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 13ª posição, com 44 pontos.

    Por meio de sua conta no “X”, o antigo Twitter, o Fenômeno comentou sobre o espírito da equipe para conquistar a vitória nos acréscimos. O atacante Robert marcou o único gol da partida aos 50 minutos do segundo tempo.

    Chances de rebaixamento despencaram

    Além de ter deixado a zona de rebaixamento, o Cruzeiro viu as suas chances de descenso despencarem. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o índice caiu de 27,9% para 6,9% após a vitória na Serrinha.

    Próximo jogo do Cruzeiro

    Em busca de tentar melhorar o seu desempenho como mandante, o Cruzeiro receberá o Athletico-PR na quinta-feira (30), às 20h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. As equipes vão se enfrentar pela 36ª rodada do Brasileirão.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original