Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Sósia de Neymar é notificado pelo atacante por brincadeira em vídeo; entenda

    Sósia de Neymar gravou vídeo em que ironizava o pedido de desculpas do astro por ter sido infiel à namorada Bruna Biancardi

    Sósia de Neymar publicou um vídeo em que simulava um pedido de desculpas do jogador
    Sósia de Neymar publicou um vídeo em que simulava um pedido de desculpas do jogador Reprodução / Instagram

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Atacante do Paris Saint Germain-FRA e da Seleção, Neymar notificou nesse sábado (15) o influenciador Luciano Alef, sósia do jogador, por uso indevido de imagem. No fim de junho, o comunicador digital gravou um vídeo em que ironizava o pedido de desculpas do astro brasileiro por ter sido infiel à namorada Bruna Biancardi.

     

     

    Luciano Alef publicou a notificação judicial nas redes sociais. O influenciador pediu ajuda a Felipe Neto, celebridade que não tem boa relação com Neymar. Luciano já tem mais de quatro milhões de curtidas somadas em vídeos que imita o craque do PSG. Nas redes, utiliza o usuário “neymarbrasileiro”.

    Caso Neymar

    A influenciadora Fernanda Campos revelou nas redes sociais ter se relacionado com o astro brasileiro um dia antes da data comemorativa. Quatro dias após o relato, o atacante publicou um texto no Instagram em que admitia ter sido infiel à namorada Bruna Biancardi.

    Após o caso, a namorada do atacante privou os comentários de suas postagens nas redes sociais. Os dois ainda mantêm o relacionamento e já apareceram juntos em eventos depois do acontecimento. No final de abril, Bruna Biancardi e Neymar revelaram nas redes sociais que serão pais de uma menina.

    Veja o pedido de desculpas de Neymar

    “Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo (sic)” , publicou o atacante.