CNN Esportes

Tênis: duas pessoas morrem no segundo dia de ATP Finals

Torcedores sofreram mal súbito durante evento que acontece em Turim, na Itália

Da CNN Portugal
Duas pessoas morreram no segundo dia de ATP Finals
Duas pessoas morreram no segundo dia de ATP Finals em Turim, na Itália  • Divulgação/Nitto ATP Finals
Compartilhar matéria

Dois homens, de 70 e 78 anos, morreram nesta segunda-feira (10) durante o segundo dia do ATP Finals, em Turim, na Itália. Ambos passaram mal em circunstâncias semelhantes e não resistiram após atendimento médico.

Durante a partida entre Taylor Fritz e Lorenzo Musetti, um torcedor de 70 anos sofreu um colapso nas arquibancadas. Ele recebeu atendimento imediato no local e foi levado ao hospital, mas chegou em estado crítico e acabou falecendo.

Horas antes, outro homem, de 78 anos, passou mal na fan zone e teve um ataque cardíaco. Ele também foi socorrido, mas não resistiu.

Apesar das ocorrências trágicas, o dia teve destaque esportivo para o número 1 do mundo, Jannik Sinner, que venceu Felix Auger-Aliassime por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1. A vitória marcou a estreia positiva do italiano na competição, que classifica os dois primeiros colocados de cada grupo para as semifinais.

Também pelo Grupo Jimmy Connors, Taylor Fritz superou Musetti por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4), garantindo o primeiro triunfo no torneio diante do italiano que herdou a vaga de Novak Djokovic, ausente por lesão.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
InternacionalVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais