Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vai ter festa do título! Torcida do Palmeiras promete comemoração no Allianz Parque

    Torcedores vão se reunir nas imediações do Allianz Parque, no CT e em quadra de escola de samba

    A festa foi organizada pelo Palmeiras
    A festa foi organizada pelo Palmeiras Reprodução/Twitter/Palmeiras

    Por Jairo Nascimento e Edison Filhoda CNN

    Os torcedores do Palmeiras estão usando as redes sociais para organizar a comemoração do possível título do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (6).

    O alviverde fará o último jogo da competição contra o Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão. Segundo o departamento de Matemática da UFMG, o time tem 99,97% de chances para ganhar o torneio.

    Por isso, membros de torcidas organizadas do Palmeiras organizam em redes sociais um encontro na Rua Palestra Itália, na Barra Funda, ao lado do Allianz Parque. Não haverá festa no interior do estádio, pois o espaço receberá três shows do cantor britânico Paul McCartney nesta semana.

    Outro local para a festa será a quadra da escola de samba Mancha Verde. O evento começará às 19h e contará com um telão para assistir ao jogo. A entrada cobrada é de R$10,00 ou 1 quilo de alimento não perecível. A quadra fica na rua Norma de Luca, 550, na Barra Funda.

    A previsão é que o time e comissão do Palmeiras regressem a São Paulo na madrugada desta quinta-feira (6), às 2h30 da madrugada. Um grupo de torcedores irá até o centro de treinamento do Palmeiras, a Academia de Futebol, em São Paulo, para festejar a chegada do elenco.

    Caravanas

    Várias caravanas foram organizadas para assistir ao jogo no Mineirão, em Belo Horizonte.

    O mandate Cruzeiro prevê a venda de 45 mil ingressos no total.

    A CBF preparou taças e levará nos locais dos jogos dos possíveis campeões: Palmeiras, Atlético-MG ou Flamengo.

    Segurança e trânsito

    Questionada sobre um possível esquema de tráfego na Rua Palestra Itália, a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo disse que segue as orientações da Polícia Militar.

    A Secretaria de Segurança Pública ainda não respondeu ao contato da CNN Brasil sobre um possível reforço ou acompanhamento da festa pela Polícia Militar.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas