Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Superliga Feminina: Minas x Osasco termina em pancadaria e ida à delegacia

    Representantes da Federação Mineira de Vôlei fazem denúncia contra membros da comissão técnica de Osasco

    Técnico discuitiu com funcionários da Federação Mineira de Vôlei
    Técnico discuitiu com funcionários da Federação Mineira de Vôlei Reprodução / Itatiaia

    Leonardo Parrela, Hugo Lobão, João Vitor Ciriloda Itatiaia

    O jogo de número dois da semifinal da Superliga Feminina entre Minas e Osasco, que confirmou a classificação do time mineiro à final do torneio nacional, terminou em confusão. Membros da comissão técnica da equipe paulista se revoltaram e foram para cima de funcionários da Federação Mineira de Vôlei (FMV) na noite desta sexta-feira (12).

    Após o jogo, os integrantes da comissão técnica teriam tentado agredir o delegado da FMV e o responsável pela operação do árbitro de vídeo. A Polícia Militar foi acionada e enviou efetivo ao ginásio. Os dois profissionais relataram a tentativa de agressão e procuraram uma delegacia de Polícia Civil na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um boletim de ocorrência foi expedido.

    Dirigentes da Federação também foram à delegacia nesta madrugada. Delegado e árbitro alegam que os outros profissionais da comissão do time paulista foram inflados por Luizomar de Moura, técnico do Osasco.

    Vídeos obtidos pela Itatiaia mostram a confusão dentro da quadra da Arena UniBH, casa do Minas.

    As imagens registram, inclusive, o momento em que um segurança particular separa Luizomar de Moura do delegado da FMV. O vídeo também mostra torcedores do Minas arremessando objetos durante a confusão.

    A reportagem tentou contato com a assessoria do Osasco, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

    Jogo tenso

    Válido pela semifinal da Superliga Feminina e com caráter decisivo, o jogo foi tenso do início ao fim. A equipe visitante reclamou com constância sobre decisões da arbitragem ao longo de toda a partida.

    Ao final da partida, alguns representantes da equipe paulista chegaram a discutir com torcedores presentes na Arena. A situação foi minimizada pelos seguranças da própria Arena UniBH.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas