Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ataque em Kharkiv atinge complexo de apartamentos perto de hospital

    Vídeo verificado pela CNN mostra danos em complexo após o ataque

    Área perto do prédio da administração regional, que foi atingido por um míssil de acordo com autoridades da cidade, em Kharkiv, Ucrânia
    Área perto do prédio da administração regional, que foi atingido por um míssil de acordo com autoridades da cidade, em Kharkiv, Ucrânia Reuters

    Gianluca MezzofioreKatie PolglasePaul P. Murphyda CNN

    Ouvir notícia

    Um novo ataque militar em Kharkiv, na Ucrânia, atingiu um complexo de apartamentos perto de um hospital, de acordo com vídeos que foram geolocalizados e verificados pela CNN.

    A explosão perto de um hospital ocorre horas depois que um ataque militar que causou danos significativos ao prédio da administração regional de Kharkiv.

    Em um vídeo, um incêndio atinge um complexo de apartamentos claramente danificado, localizado do outro lado da rua do hospital.

    “O prédio se foi”, diz alguém no vídeo. Em outro vídeo, que é uma série editada de vídeos separados fora do complexo de apartamentos combinados, pelo menos dois corpos são vistos no chão na área ao redor do prédio.

    “Os animais, simplesmente animais”, disse alguém, parecendo se referir aos responsáveis ​​pelos ataques militares.

    “Uma casa”, afirma outra pessoa. “Olha o que eles fizeram”. Várias pessoas são vistas se afastando do complexo de apartamentos no vídeo.

    “As pessoas estão carregando suas malas”, diz uma voz no vídeo.

    Veja imagens da invasão da Ucrânia pela Rússia 

    Mais Recentes da CNN