Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bonnie se transforma no terceiro furacão da temporada do Pacífico

    Bonnie está prevista para se tornar um furacão de categoria 2 nas próximas 24 horas, enquanto se dirige para as águas abertas do Pacífico

    Bonnie perto do Texas, nos EUA
    Bonnie perto do Texas, nos EUA CNN Weather

    Monica Garrettda CNN

    A ex-tempestade tropical Bonnie se fortaleceu e agora é um furacão com ventos de 130 quilômetros por hora e rajadas de vento intensas, segundo o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC, na sigla em inglês).

    Localizada a cerca de 321 quilômetros ao sul de Salina Cruz, no México, Bonnie está se movendo na direção oeste-noroeste a 27,3 quilômetros por hora e deve continuar paralela à costa sul do México.

    As faixas de chuva externas de Bonnie levarão períodos de fortes precipitações em partes do sul do México até a noite de segunda-feira (4). Bonnie também gerará ondas ao longo da costa mexicana e provavelmente causará condições de surfe com risco de vida e correntes de retorno.

     

     

    Bonnie está prevista para se tornar um furacão de categoria 2 nas próximas 24 horas, enquanto se dirige para as águas abertas do Pacífico.

    Como uma tempestade, Bonnie atingiu a costa na sexta-feira (1) em uma área caribenha na fronteira Costa RicaNicarágua, deixando pequenos danos, antes de cruzar o Pacífico no sábado e entrar em águas mexicanas.

    Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.

    versão original