Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Brasileira é estuprada por 7 na Índia; 3 são presos, diz polícia

    Mulher e companheiro de origem espanhola estavam em viagem de moto pelo país com destino ao Nepal

    Em um vídeo postado nas redes sociais, o casal, que aparece com hematomas nos rostos, ainda afirmou que foi roubado pelo grupo
    Em um vídeo postado nas redes sociais, o casal, que aparece com hematomas nos rostos, ainda afirmou que foi roubado pelo grupo Reprodução/Redes sociais

    Da CNN

    São Paulo

    Uma turista brasileira foi estuprada por sete homens na Índia, no estado de Jharkhand, nesta sexta-feira (1º). Segundo informações da polícia, todos os envolvidos foram identificados e três já foram presos.

    Conforme informações do site The Print, a brasileira e seu companheiro, de origem espanhola, estavam atravessando o país de moto. O casal teria destino o Nepal, e parou na no distrito de Dumka para passar a noite de sexta-feira.

    De acordo com declarações de autoridades, os suspeitos do crime são moradores do local.

    Em um vídeo postado nas redes sociais, o casal, que aparece com hematomas nos rostos, ainda afirmou que foi roubado pelo grupo.

    “Aconteceu algo conosco que nós não desejamos para ninguém. Sete homens me estupraram, eles nos bateram e nos roubaram, apesar de não levarem muitas coisas porque o que eles queriam era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia. Isso aconteceu hoje à noite, aqui na Índia”, disse a brasileira.

    Horas depois, ela postou novamente, mostrando os ferimentos no rosto. “Minha cara está assim, mas não é o que mais dói. Pensei que iríamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, escreveu.

    A CNN procurou a embaixada do Brasil na Índia e o Itamaraty, mas até o momento não recebeu retorno.

    Tópicos

    Tópicos