Campanha de Biden vende mata-mosca após inseto pousar na cabeça de Mike Pence

Produto foi disponibilizado para arrecadar fundos depois de inseto ficar por mais de 2 minutos no cabelo de Mike Pence durante debate com Kamala Harris

Campanha de Biden passou a vender mata mosca em loja virtual após inseto pousar no cabelo de Mike Pence durante debate
Campanha de Biden passou a vender mata mosca em loja virtual após inseto pousar no cabelo de Mike Pence durante debate Foto: Reprodução/ joebiden.com

Murillo Ferrari, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A campanha do democrata Joe Biden à presidência dos Estados Unidos usou mais uma vez a irreverência para lançar um produto em sua loja online para arrecadar fundos: um mata mosca.

O produto foi colocado à venda depois que uma mosca ficou no cabelo do republicano Mike Pence por mais de dois minutos durante o debate com Kamala Harris, na noite de quarta-feira (7). 

O mata-mosca, vendido por US$ 10 (R$ 56,15 em conversão direta), esgotou rapidamente e, no momento, continua indisponível na loja virtual da campanha de Biden.

Assista e leia também:
Mosca pousa no cabelo de Mike Pence durante debate; veja
Após atrito em debate, campanha de Biden vende camiseta com ‘Cala a boca, cara’
Kamala e Pence se posicionaram para eleição de 2024 em debate, diz especialista
Eleições dos EUA: Assista à íntegra do debate de vices entre Kamala e Pence

O anúncio diz que o produto “espanta moscas e mentiras”. De acordo com a descrição da loja online, o prazo de entrega para o mata-mosca, feito nos EUA, era de 14 dias.

Em 29 de setembro, ainda durante o primeiro debate presidencial de Biden e Trump, a loja online do democrata colocou à venda uma camiseta com a frase “Will you shut up man”, “Cala a boca, cara”, em tradução livre.

A frase foi um dos momentos mais marcantes de Biden para Trump, em debate marcado pela hostilidade entre os dois e pela repetição de ataques mútuos.

Mais Recentes da CNN