Casa Branca deseja melhoras a Bolsonaro após diagnóstico de Covid-19

A Embaixada dos EUA no Brasil informou que o embaixador Todd Chapman, que recebeu Bolsonaro no sábado (4), testou negativo para a doença

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A porta-voz da Casa Branca desejou melhoras ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta terça-feira (7) depois da notícia de que o mandatário testou positivo para o novo coronavírus. A porta-voz disse que ainda não conversou com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre o tema.

O Departamento de Estado disse que os dois países, Brasil e Estados Unidos, estão em comunicação sobre diversos assuntos, inclusive sobre a infecção de Bolsonaro.

Trump, no entanto, que é bastante ativo nas redes sociais, principalmente no Twitter, ainda não desejou melhoras diretamente a Bolsonaro, com quem tem uma relação de amizade.

Leia também:

Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Veja o exame que confirmou que Bolsonaro está com o novo coronavírus

Bolsonaro foi incoerente com a ciência ao retirar máscara, avalia médico

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil também informou que o embaixador Todd Chapman e sua mulher, Janetta Chapman, testaram negativo para a Covid-19.

Os Chapman foram testados após receberem Bolsonaro em sua casa para um almoço no último sábado (4), em comemoração ao dia da independência estadunidense. 

Também estavam presentes os ministros Luiz Eduardo Ramos, Fernando Azevedo e Silva, Ernesto Araújo e Braga Netto. Nas fotos divulgadas do encontro, todos aparecem sem máscara.

(Edição: Bernardo Barbosa)

 

 

Mais Recentes da CNN