Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Brasil exibe programação especial na cobertura das eleições argentinas

    Márcio Gomes, Raquel Landim e Caio Junqueira apresentam sessão sobre o pleito

    Da CNN*

    A CNN Brasil exibe uma programação especial com a cobertura do segundo turno da eleição presidencial da Argentina, que acontece no domingo (19). Participam do pleito Javier Milei, candidato da oposição, e Sergio Massa, que representa o atual governo no país.

    Uma equipe da CNN Brasil vai acompanhar os detalhes diretamente de Buenos Aires, com a presença de Fernando Nakagawa, editor responsável por Economia.

    “Essa é uma das mais importantes e disputadas eleições presidenciais da América Latina das últimas décadas. O país está dividido e a contagem de votos será certamente eletrizante. Para nós, brasileiros, o resultado é importantíssimo porque a Argentina é o nosso maior parceiro comercial na região e a escolha certamente vai gerar impacto na relação entre as duas maiores economias sul-americanas”, afirma Nakagawa.

    A programação especial tem início no domingo às 20h, com o CNN Prime Time, apresentado por Márcio Gomes. No programa, analistas da CNN Brasil comentam o panorama do dia da eleição.

    Entre 21h e 23h, o canal exibe o “Argentina Decide”, sob comando de Raquel Landim, que vai trazer reportagens especiais que investigam o país vizinho e seus acontecimentos mais recentes. Na sessão, a equipe também vai trazer os detalhes da apuração dos votos.

    A partir das 23h, o WW será apresentado por Caio Junqueira e contará com uma discussão sobre os impactos que a escolha do novo presidente do país vizinho terá sobre o Brasil.

    *Publicado por Everton Lopes Batista