Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Colisão de trens na Índia deixa ao menos 13 mortos, segundo funcionários

    Ministério das Ferrovias disse que uma investigação preliminar descobriu que “erro humano” levou à ultrapassagem de um sinal do trem

    Juarawee Kittisilpada Reuters

    Ouvir notícia

    O número de mortos em um acidente de trem em Andhra Pradesh, no sul da Índia, aumentou para 13, segundo um funcionário ferroviário nesta segunda-feira (30), enquanto as autoridades examinavam os vagões destroçados para determinar o que causou a colisão.

    O acidente ocorreu quando o trem de passageiros Visakhapatnam-Rayagada parou no domingo (29) devido a uma ruptura em um cabo aéreo e o serviço expresso Visakhapatnam-Palasa bateu nele por trás, descarrilando dois vagões do trem parado, disseram autoridades.

    Colisão de trens na Índia, em acidente no domingo (29) / Reuters

    O Ministério das Ferrovias disse que uma investigação preliminar descobriu que “erro humano” levou à “ultrapassagem do sinal” do trem Visakhapatnam-Rayagada.

    O acidente ocorreu meses depois do sistema ferroviário estatal da Índia ter sofrido o pior acidente em duas décadas, quando 292 pessoas morreram.

    Colisão de trens na Índia, em acidente no domingo (29) / Reuters

    A Indian Railways, a quarta maior rede pluvial do mundo, passa por uma transformação de US$ 30 bilhões, com novos comboios e estações modernas em preparação.

    Mais Recentes da CNN