Com Covid-19, Trump afirma que está ansioso pelo debate de 15 de outubro

Joe Biden já havia dito que participaria do evento se especialistas garantissem segurança

O presidente dos EUA, Donald Trump, tira máscara ao retornar à Casa Branca após internação por Covid-19
O presidente dos EUA, Donald Trump, tira máscara ao retornar à Casa Branca após internação por Covid-19 Foto: Erin Scott/Reuters (5.out.2020)

da CNN*

Ouvir notícia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira (6) que está ansioso para participar do próximo debate presidencial, em 15 de outubro. 

“Estou ansioso para o debate na noite de quinta-feira, 15 de outubro, em Miami. Será ótimo!”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Trump, que foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (2), ainda não está curado da doença, conforme informou a equipe médica presidencial na segunda (5). 

Leia também:

CNN vai transmitir debate entre candidatos a vice-presidente dos EUA no dia 7

Após debate e Covid-19 de Trump, Biden abre 16 pontos, segundo pesquisa CNN

Seu adversário nas urnas, o democrata Joe Biden já havia dito que está disposto a debater com Trump desde que especialistas garantam a segurança do evento.

“Se os cientistas disserem que é seguro e as distâncias são seguras, então acho que tudo bem. Farei o que quer que os especialistas digam que é apropriado fazer”, disse Biden.

Esse seria o segundo confronto cara a cara dos candidatos, que participaram de um primeiro debate caótico em 29 de setembro. 

Os pretendentes da vice-presidência, Mike Pence e Kamala Harris, se enfrentarão nesta quarta (7), em evento que será exibido pela CNN

(*Com informações da Reuters)

Mais Recentes da CNN