Gerente da campanha de Biden diz que Trump questionar votos é 'ultrajante'

Jen O’Malley Dillon emitiu comunicado pouco após o republicano dizer que irá à Suprema Corte para interromper contagem de votos

Por MJ Lee, da CNN
Biden em Scranton
Joe Biden em Scranton, na Pensilvânia, no último dia de votações nos Estados Unidos, 03/11/2020  • Foto: REUTERS/Kevin Lamarque
Compartilhar matéria

A gerente de campanha de Joe Biden, Jen O’Malley Dillon, emitiu, nesta quarta-feira (4), uma nota pouco após o discurso do presidente Donald Trump na Casa Branca. Dillon chamou o pronunciamento do republicano de "ultrajante, sem precedentes e incorreta".

Assista e leia também:
5 pontos para se prestar atenção antes do resultado final das eleições nos EUA

Acompanhe a contagem de votos em tempo real

Veja as principais projeções da CNN na apuração das eleições nos EUA

Em sua fala, Trump disse que iria à Suprema Corte para pedir a interrupção da contagem de votos e, sem apresentar provas, afirmou que há "fraude" nas eleições.

“A declaração do presidente esta noite sobre a tentativa de encerrar a contagem dos votos devidamente lançados foi ultrajante, sem precedentes e incorreta. Foi ultrajante porque é um esforço descarado para tirar os direitos democráticos dos cidadãos americanos ", disse ela no comunicado.

O'Malley Dillon continuou dizendo que "a contagem não vai parar."

Gerente da campanha de Biden diz que Trump questionar votos é 'ultrajante' | CNN Brasil