"Com a idade, vem a sabedoria": Biden volta a responder à pressão para desistir

Entrevista com o apresentador Luis Sandoval foi gravada na quarta-feira (17), pouco antes de a Casa Branca anunciar que Biden testou positivo para Covid-19

Jalen Beckford, da CNN
Presidente dos EUA, Joe Biden  • 02/07/2024 REUTERS/Elizabeth Frantz
Compartilhar matéria

O presidente Joe Biden voltou a responder aos apelos para que ele desista da corrida presidencial, dizendo ao meio de comunicação Univision que "com a idade, vem a sabedoria".

A entrevista com o apresentador Luis Sandoval foi gravada na quarta-feira (17), pouco antes de a Casa Branca anunciar que Biden testou positivo para Covid-19.

Questionado sobre os pedidos para que ele abandone a disputa, inclusive do deputado democrata Adam Schiff, Biden abordou o desempenho no debate que gerou as preocupações.

“Olha, eu tive uma noite terrível no debate. Eu estava exausto, tinha viajado pelo mundo, não estava pronto e tive um desempenho terrível”, disse Biden em um trecho de entrevista publicado no site da Univision.

Biden também abordou preocupações sobre sua idade, dizendo: “Com a idade, vem a sabedoria”.

“Eu sei a diferença entre verdade e mentira. Eu sei a diferença entre o bem e o mal. Eu sei a diferença entre o que tem que ser feito”, disse Biden.

Quando perguntado sobre o quão confiante ele está de que conseguirá o voto do eleitorado latino, Biden respondeu : "Eu me sinto bem", acrescentando: "Estou em dívida com a comunidade".

“A maioria das comunidades não começa realmente a focar na eleição até chegar em setembro”, Biden disse a Sandoval.

“Toda a conversa sobre quem está se inclinando para onde e como é meio que, tudo até agora entre Trump e eu tem sido basicamente equilibrado.”

A entrevista completa irá ao ar na tarde desta quinta-feira (18).

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
InternacionalVer original