Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Primeira-dama dos EUA diz que Biden disputará eleição e reforça apoio à candidatura

    Jill Biden sinalizou que marido está completamente comprometido com a disputa presidencial, que acontecerá em novembro

    Joe Biden e Jill Biden
    Joe Biden e Jill Biden Drew Angerer/Getty Images

    Da CNN

    A primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, fez uma declaração pública em apoio ao marido, o presidente Joe Biden, destacando que ele disputará a reeleição.

    “Como comandante-chefe, o presidente Biden acorda todas as manhãs pronto para trabalhar para vocês. É disso que se trata esta eleição: vocês”, pontuou a primeira-dama nesta segunda-feira (8).

    Jill Biden continua sendo uma das maiores defensoras de seu marido e fez os comentários durante o evento de apoio eleitoral “Veteranos e Famílias Militares com Biden-Harris” em Wilmington, na Carolina do Norte — o primeiro dos três estados decisivos que ela está visitando nesta segunda.

    A primeira-dama também deve fazer escalas na Flórida e na Geórgia.

    “Apesar de toda a conversa sobre esta corrida, Joe deixou claro que está dentro”, afirmou ela aos gritos de “mais quatro anos” da multidão.

    Jill Biden ainda acrescentou: “Essa é a decisão que ele tomou. E assim como ele sempre apoiou minha carreira, eu também estou dentro”.

    A primeira-dama também ressaltou à multidão que eles não podem “considerar nada garantido”.

    “Temos que enfrentar este momento como se as nossas liberdades estivessem em risco – porque estão. E como se o futuro da liderança da América no mundo estivesse em jogo – porque está. Como se a nossa democracia estivesse em jogo – porque está”, finalizou.