Tim Walz diz que “mal pode esperar” para debater com JD Vance
Kamala Harris e sua escolha para vice-presidente na chapa democrata fizeram primeiro comício nos EUA
O governador de Minnesota, Tim Walz, criticou o senador de Ohio, JD Vance, o candidato republicano para vice-presidente, dizendo que mal pode esperar para subir no palco do debate.
Tim Walz discursou pela primeira vez em comício com Kamala Harris, nesta terça-feira (6), desde que foi escolhido como vice-presidente para a chapa democrata na disputa à Casa Branca.
“Como todas as pessoas comuns, cresci no coração do país. JD estudou em Yale, teve sua carreira financiada por bilionários do Vale do Silício e então escreveu um best-seller destruindo essa comunidade. Vamos lá! Não é isso que a América média é”, disse Walz no evento de campanha na Filadélfia.
“E eu tenho que te dizer, mal posso esperar para debater com o cara”, ele acrescentou, arrancando grandes aplausos da multidão.
Depois que a multidão se acalmou, Walz acrescentou: “Isto é, se ele estiver disposto a sair do sofá e aparecer.”
“Você viu o que eu fiz lá?” Walz disse, balançando os ombros e dando uma risadinha.
O governador também repetiu sua linha de ataque agora popular, chamando Vance e outros republicanos de “estranhos pra caramba”.
“Eu tenho que te contar, apontando apenas uma observação minha que eu fiz. Eu só tenho que dizer — você sabe, você sente. Esses caras são assustadores, e sim, simplesmente estranhos pra caramba”, disse Walz.