Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Furacão Beryl leva à interrupção de serviços públicos no Texas

    Transporte público e serviços de saúde são suspensos nesta segunda-feira

    Furacão Beryl chega ao Texas, nos Estados Unidos
    Furacão Beryl chega ao Texas, nos Estados Unidos NOAA via CNN Newsource

    Paradise Afsharda CNN*

    O furacão Beryl impactou os serviços em todo o Texas, à medida que a tempestade afeta o estado.

    Em um comunicado, o Houston Metro disse que os serviços de ônibus locais, METRORapid, METRORail e METROLift serão suspensos até as 8h, horário local, nesta segunda-feira (8). Além disso, todos os serviços de fretamento de ônibus serão suspensos.

    “A METRO está comprometida em garantir a segurança de nossos clientes e funcionários. As tripulações monitorarão as condições durante a noite e nas primeiras horas da manhã, conforme as condições permitirem, para restaurar o serviço o mais rápido possível”, disse a empresa pública.

    Os serviços hospitalares na área de Houston também foram afetados pela tempestade.

    O Memorial Hermann anunciou que alguns locais estarão fechados nesta segunda-feira, ou realizarão apenas visitas virtuais.

    O Harris Health System anunciou que cancelará procedimentos eletivos e fechará suas instalações ambulatoriais e escritórios administrativos, e que os fechamentos incluirão todos os centros de saúde, ambulatórios e clínicas especializadas independentes.

    O Texas Children’s Hospital anunciou que abrirá conforme programado na segunda-feira.

    O MD Anderson Cancer Center da Universidade do Texas estará aberto para consultas de pacientes, incluindo cirurgias e procedimentos, ao meio-dia de segunda-feira.

    O Centro Médico Michael E. DeBakey VA em Houston estará fechado para consultas ambulatoriais na segunda-feira, assim como as clínicas Beaumont, Conroe, Humble, Katy, Richmond, Sugar Land e Tomball. As clínicas de Lake Jackson, Galveston e Texas City estarão fechadas de 8 a 9 de julho.

    Os principais portos do Texas encerraram as operações no domingo, quando a Guarda Costeira dos Estados Unidos anunciou que a Condição Portuária Zulu seria implementada antes que o furacão Beryl atingisse a costa.

    Os portos de Houston, Galveston, Freeport e Texas City foram afetados e obrigados a tomar medidas como cessar todas as operações de carga e abastecimento, de acordo com um comunicado. Os portos do Texas são um centro importante para os embarques de petróleo bruto nos EUA.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original