Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Garotinha encontra fóssil de tubarão gigante extinto há milhões de anos nos EUA

    Molly e a família estavam caçando dentes de tubarão na praia no Natal quando encontraram o fóssil

    Reprodução/ Facebook

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Uma garotinha chamada Molly achou o fóssil de um dente pertencente a um megalodonte – uma espécie de tubarão gigante extinta há cerca de dois milhões de anos – no dia do Natal, em Maryland, nos Estados Unidos.

    A mãe da menina, Alicia Bruce Sampson, fez um post no Facebook no dia 25 de dezembro explicando que as duas filhas haviam pedido roupas isolantes térmicas e impermeáveis como presente de Natal, para que elas pudessem procurar por dentes de tubarão no mar “como profissionais”.

    Á esquerda, Molly com as roupas que ganhou de Natal e, à direita, todos os dentes encontrados pela família. / Reprodução/ Facebook

    A família foi até a praia no mesmo dia e encontrou uma dezena de dentes de tubarão, além do enorme fóssil de megalodonte.

    “Tenho certeza que Molly está sentindo que esse é o melhor Natal de todos”, diz o post da mãe de Molly. “Graças às roupas ela ganhou a melhor parte do presente!”

    Eles levaram o dente até o Museu Marinho de Calvert, onde a equipe de paleontólogos o identificou como pertencente a um megalodonte.