Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Harry e Meghan são convidados para a coroação do rei Charles III

    Porta-voz do casal informou que presença na cerimônia ainda não foi confirmada

    Príncipe Harry e sua esposa Meghan
    Príncipe Harry e sua esposa Meghan 23/09/2021REUTERS/Andrew Kelly

    Isabela Filardida CNN

    Em São Paulo

    O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, foram convidados para a coroação do rei Charles III no dia 6 de maio, mas ainda não confirmaram presença, informou o The Sunday Times neste domingo (5).

    Um porta-voz do casal disse ao jornal britânico que “o duque recebeu recentemente uma correspondência por e-mail do escritório de Sua Majestade sobre a coroação” e afirmou que não divulgarão neste momento se eles comparecerão na cerimônia.

    Serão três dias de comemorações, com a coroação no sábado, 6 de maio, um “Grande Almoço da Coroação” e um “Concerto da Coroação” no dia seguinte, além de um feriado extra na segunda-feira.

    Revelações de Harry

    No dia 10 de janeiro, o príncipe Harry lançou seu livro de memórias chamado “Spare”, termo em inglês que significa algo que é usado como reserva, estepe ou segunda opção.

    Harry expôs diversas situações, como uma briga com seu irmão, William, na qual o irmão mais novo o acusou de tê-lo agredido fisicamente durante uma discussão sobre sua esposa, Meghan, em 2019.

    Ele também relatou a primeira vez que visitou o Reino Unido após deixar o cargo de membro sênior da realeza em abril de 2021 para o funeral do avô, o príncipe Philip, e diz que descobriu que o irmão e o pai “vieram prontos para uma briga”.

    Casal despejado

    O príncipe Harry e Meghan Markle foram convidados a desocupar Frogmore Cottage, a casa dentro do terreno do Castelo de Windsor, que eles usam quando estão na Grã-Bretanha. A informação foi confirmada pelo porta-voz do casal nesta quarta-feira (1º).

    A decisão de Charles ocorre após as revelações contundentes do casal sobre o pai de Harry, seu irmão mais velho, o príncipe William, e outros membros da realeza em seu recente livro de memórias, um documentário da Netflix e uma série de entrevistas na TV, informou o jornal “Sun”.