Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem mata 4 pessoas da própria família a facadas e é baleado pela polícia em Nova York

    Autor dos crimes, um indivíduo de 38 anos, ainda esfaqueou dois policiais que foram ao local

    Reuters

    Um homem armado com uma faca matou quatro pessoas de sua família, incluindo duas crianças, em uma casa no bairro de Queens, na cidade de Nova York. Os crimes aconteceram na manhã deste domingo (3). Após cometer os homicídios, o criminoso foi morto a tiros pela polícia, disseram autoridades.

    O Departamento de Polícia de Nova York disse que uma menina ligou para relatar a ocorrência no bairro de Far Rockaway, no Queens, e afirmou que “seu primo estava matando seus familiares”.

    O indivíduo, um homem de 38 anos, ainda esfaqueou dois policiais que foram ao local. Um dos agentes o matou a tiros.

    O homem já havia sido preso anteriormente por causa de violência doméstica, informou a polícia. Os dois agentes feridos foram levados para um hospital e não correm risco.

    Entre as quatro pessoas mortas havia um menino de 12 anos, uma garota de 11, uma mulher de 44 e um homem de 30, disse a polícia. O menino de 11 anos foi encontrado na frente da casa, enquanto os outros três foram achados nos quartos.

    Uma quinta pessoa, uma mulher de 61 anos, também foi esfaqueada e está internada em estado crítico.

    O criminoso ateou fogo a um sofá da sala da casa, obrigando os policiais a terem de aguardar pela chegada dos bombeiros antes de entrar no imóvel.