Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Idoso comemora aniversário de 100 anos com mais de 200 cães como convidados

    Os filhos fizeram uma surpresa para o pai, mas não esperavam a presença de tantos cães

    Mais de duzentos pets compareceram à festa
    Mais de duzentos pets compareceram à festa Reprodução / Facebook Caroline Moore

    Bruna Rioscolaboração para a CNN São Paulo

    O idoso Robert Moore teve uma grata surpresa ao comemorar 100 anos de idade. No dia da festa, mais de 200 cães compareceram e fizeram fila para serem acariciados.

    Segundo o “The Washington Post”, a filha Alison Moore queria que a festa fosse inesquecível e com a presença de quem ele mais amava.

    Porém, devido ao pai não ter mais amigos vivos, ela decidiu trazer outros convidados especiais. Alison pediu nas redes sociais que os tutores da região levassem seus cães para que o pai pudesse acariciar os pets como sempre gostou de fazer.

    Alison esperava que até uns vinte ou trinta cãezinhos aparecessem na casa, mas se surpreendeu quando mais de 200 cães lotaram o local.

    O idoso ficou emocionado com a celebração, mas principalmente com a presença de tantos bichinhos. De acordo com o site, a festa também fez bem para outros convidados.

    Robert Moore ficou muito emocionado ao comemorar seus 100 anos ao lado de tantos cães / Reprodução / Facebook Caroline Moore

    Um senhor que sofre de Alzheimer compareceu ao aniversário de Robert, com sua filha e seu pet. Ela contou que não o via sorrir há muito tempo: “Isso não fez apenas o dia do meu pai, mas o ano inteiro dele”, disse ao site.

    O aniversário de Robert certamente foi memorável para ele e para todos os convidados da região.