Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Instagram do líder iraniano pede que população reze após queda de helicóptero

    Aeronave caiu em região de difícil acesso próximo ao Azerbaijão; buscas estão em andamento

    A conta oficial no Instagram do presidente iraniano Ebrahim Raisi e a televisão estatal pediram aos iranianos neste domingo (19) que orassem pelo líder e sua comitiva depois que o helicóptero em que viajavam caiu
    A conta oficial no Instagram do presidente iraniano Ebrahim Raisi e a televisão estatal pediram aos iranianos neste domingo (19) que orassem pelo líder e sua comitiva depois que o helicóptero em que viajavam caiu REUTERS

    Da CNN

    A conta oficial no Instagram do presidente do Irã Ebrahim Raisi e a televisão estatal pediram aos iranianos neste domingo (19) que orassem pelo líder e sua comitiva depois que o helicóptero em que viajavam caiu na província do Azerbaijão Oriental do país.

    “Pedimos a população que orem pelo bem-estar do presidente e dos companheiros”, disse um posto compartilhada no Instagram de Raisi.

    Buscas em andamento

    O local onde um helicóptero que transportava o presidente iraniano caiu é muito nebuloso, dificultando a busca dos socorristas, de acordo com o ministro da Saúde iraniano Bahram Eynollahi.

    “Criamos instalações de tratamento. Estamos agora na área e todas as forças de resgate estão ocupadas procurando”, disse Eynollahi na TV estatal domingo. “Temos todas as instalações médicas na região, incluindo medicina de emergência, cirurgia e ambulância.”

    Os militares iranianos estão na área do acidente desde que foi registrado pela primeira vez, disse o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Mohammad Bagheri.

    “Todas as instalações, equipamentos e capacidades do exército, do (Corpo da Guarda Revolucionária Islâmica) e do comando da polícia estão sendo usados para prestar socorro e procurar o helicóptero do presidente e seus companheiros”, disse Bagheri.

    As forças armadas também estão investigando a origem do acidente, disse ele.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original

    Tópicos

    Tópicos