Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Israel diz que atacou mais de 100 alvos militares em Gaza durante a noite de sábado (14)

    Forças de Defesa do país ressaltaram que o quartel-general militar da organização Jihad Islâmica Palestina também foi destruído

    Tim ListerNic RobertsonMuhammad Darwishda CNN

    As Forças de Defesa de Israel (FDI) afirmam que atacaram “mais de uma centena de alvos militares” em várias partes de Gaza durante a noite de sábado (14), incluindo quartéis-generais e complexos militares do Hamas, dezenas de lançadores, postos antitanque e postos de observação.

    As FDI ressaltaram que as áreas de Zaytoun e Khan Yunis estavam entre as atingidas e que o quartel-general militar da organização Jihad Islâmica Palestina também foi destruído.

    Veja também — Amiga de família de refém do Hamas consegue contato com sequestrados

    O comandante das forças Nukhba em Khan Yunis, Billal al Kedra, foi morto no sábado à noite, segundo os militares israelenses, alegando que ele foi responsável pelos assassinatos no kibutz Nirim, em Israel, quando o Hamas lançou a ofensiva em grande escala.

    O escritório de mídia do Hamas em Gaza disse que várias áreas foram atingidas pelos militares israelenses durante a noite de sábado e na manhã de domingo, incluindo a Cidade de Gaza, no norte, e Rafah, no sul. Eles pontuaram que tanques israelenses estavam atacando áreas orientais de Gaza.

    Uma equipe da CNN perto do norte de Gaza ouviu fortes tiros de metralhadora na manhã deste domingo, aparentemente perto da cerca da fronteira. Eles também relataram novos ataques aéreos e grandes explosões.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original