Israel em guerra: Itamaraty confirma brasileiro de 59 anos entre os desaparecidos
Ministério de Relações Exteriores foi informado sobre o desaparecimento de Michel Nisenbaum pela Interpol neste fim de semana
Um brasileiro de 59 anos foi considerado desaparecido na Guerra de Israel de acordo com o Itamaraty. A informação também confirmada à CNN pela Embaixada do Brasil em Israel.
O Ministério de Relações Exteriores foi informado sobre o desaparecimento de Michel Nisenbaum pela Interpol, neste fim de semana.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que Nisenbaum foi visto pela última vez. O governo brasileiro divulgou em nota que desde 7 de outubro, quando os ataques começaram, não há notícias dele.
A CNN apurou que a família de Nisenbaum, em Israel, está em contato com a embaixada. Ele também possuía parentes no Brasil.
Desde o início da guerra, três brasileiros que também estavam desaparecidos foram identificados entre os mortos. Karla Stelzer, de 42 anos; Bruna Valeanu, 24 anos; e Ranani Glazer, também de 24. Eles estavam na festa bombardeada durante os ataques terroristas do grupo radical islâmico Hamas.