Kate Middleton, duquesa britânica, recebe 1ª dose da vacina contra a Covid-19

A duquesa de Cambridge de 39 anos compartilhou o momento nas redes sociais e agradeceu aos envolvido no programa da vacinação do Reino Unido

Reuters

Ouvir notícia

 

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, disse neste sábado (29) que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ela prestou homenagem a todos os envolvidos no lançamento do programa de vacinação.

Kate, de 39 anos, disse que recebeu a dose no Museu da Ciência, uma importante atração turística não muito longe da sua casa no Palácio de Kensington, no oeste de Londres.

“Ontem recebi minha primeira dose da vacina contra Covid-19 no Museu de Ciências de Londres”, escreveu nas redes sociais do Palácio de Kensington, que compartilha com seu marido, o príncipe William. A postagem ainda contou com uma foto dela recebendo o imunizante.

Ela também afirmou ser “imensamente grata” a todos que estão participando do processo de vacinação. “Obrigado por tudo o que estão fazendo.”

William, de 38 anos, recebeu na semana passada a primeira dose da vacina. Sua avó, a Rainha Elizabeth, tomou sua primeira dose em janeiro e incentivou outras pessoas a se vacinarem, dizendo que foi rápido e indolor.

Kate Middleton
Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Foto: Reprodução/KensingtonRoyal Twitter

Mais Recentes da CNN