Kate Middleton faz apresentação de piano surpresa em especial de Natal
Duquesa de Cambridge participou de evento na Abadia de Westminster, em Londres, que foi televisionado nesta sexta (24)
A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, surpreendeu o público da TV britânica com uma apresentação de piano durante um especial de Natal que foi exibido na véspera de Natal.
Kate começou a tocar piano como parte de um evento comunitário especial de Natal que ela organizou na Abadia de Westminster, no centro de Londres, no início deste mês.
A noite de canções foi encabeçada pela Duquesa, que queria colocar “uma celebração da vida em nossas comunidades e ilustrar como atos de bondade, empatia e amor podem nos nutrir e reconectar.”
A very special performance of ‘For Those Who Can’t Be Here’ with @IamTomWalker for #TogetherAtChristmas
Watch the full performance on our YouTube channel: https://t.co/twi2NplxNv pic.twitter.com/4HwGUMvPKe
— The Duke and Duchess of Cambridge (@KensingtonRoyal) December 24, 2021
Em um discurso gravado de apresentação do evento, Kate disse que gostaria de agradecer àqueles que fizeram de tudo para apoiar suas comunidades durante a pandemia, celebrar os atos de bondade que foram testemunhados em todo o país e reconhecer outras pessoas que podem ter lutado por isso nos últimos dois anos.
No evento, ela refletiu sobre o final de “mais um ano extraordinário” e os “desafios até então inimagináveis” dos últimos 18 meses.
Os participantes do evento, que aconteceu em 8 de dezembro, foram descritos como “os heróis anônimos” selecionados de redes comunitárias, organizações de caridade e patrocínios de Sua Majestade a Rainha, o Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha e o Duque e a Duquesa de Cambridge.
A gravação do evento, chamado de “Royal Carols: Juntos no Natal” foi exibida na rede ITV do Reino Unido na véspera de Natal, e incluiu imagens inéditas da duquesa tocando piano.
Os espectadores sabiam que o programa contaria com várias aparições de celebridades, com apresentações musicais das cantoras Ellie Goulding e Leona Lewis, e leituras feitas pela paraolímpica britânica Kim Daybell e a estrela de “Harry Potter” Tom Felton, mas a performance de Kate foi uma surpresa.
A duquesa foi mostrada na Casa do Capítulo dentro da Abadia de Westminster ao lado de Tom Walker tocando “Para Aqueles Que Não Podem Estar Aqui”.
Também fazendo uma rara aparição pública estavam os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, junto com seus irmãos, James e Pippa.
- 1 de 10Artilharia Montada Real enquanto eles voltam para o quartel após participar de um ensaio antes do funeral do Príncipe Philip, duque de Edimburgo
- 2 de 10Uma banda militar deixa o Castelo de Windsor após participar de um ensaio antes do funeral do príncipe Philip, duque de Edimburgo
- 3 de 10Almofadas com o príncipe Philip, a insígnia do duque de Edimburgo, são costuradas no Palácio de St. James
-
- 4 de 10A Ordem do Cavaleiro Australiano, a Ordem da Nova Zelândia, a Ordem do Canadá, a Ordem do Mérito Militar do Canadá e a Ordem de Logohu da Papua Nova Guiné, costuradas em uma almofada no Palácio de St James
- 5 de 10A Ordem do Mérito, a Corrente Real Vitoriana e o Grupo de Medalhas em Tamanho Real, costurados em uma almofada no Palácio de St. James
- 6 de 10Os comissários montam cercas enquanto os preparativos acontecem antes do funeral do príncipe Philip, duque de Edimburgo
-
- 7 de 10Diane Hatcher, costureira da Cleave Court Jewelers, costura medalhas e condecorações conferidas ao Príncipe Philip, Duque de Edimburgo, pelo Reino Unido e outros países ao redor do mundo.
- 8 de 10Jaguar Land Rover que será usado para transportar o caixão do Príncipe Philip. O veículo Land Rover Defender TD5 130 com cabine e chassi modificado foi feito na fábrica da Land Rover em Solihull em 2003 e Philip supervisionou as modificações.
- 9 de 10A tropa de cavalaria real sobe a 'The Long Walk' em direção ao Castelo de Windsor, durante os preparativos para o ensaio antes do funeral do Príncipe Philip, Duque de Edimburgo
-
- 10 de 10A tropa de cavalaria real sobe a 'The Long Walk' em direção ao Castelo de Windsor, durante os preparativos para o ensaio antes do funeral do Príncipe Philip, Duque de Edimburgo