Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Morre aos 91 anos Piper Laurie, atriz que atuou em “Carrie, a Estranha” e “Twin Peaks”

    Laurie morreu na manhã de sábado (14) em Los Angeles, confirmou sua empresária, Marion Rosenberg, à CNN. A causa de morte não foi confirmada

    Piper Laurie morre 91 anos
    Piper Laurie morre 91 anos Reprodução / Twitter

    Josh du Lacda CNN

    Piper Laurie, atriz conhecida por seu retrato da mãe arrogantemente religiosa em “Carrie, a estranha” e por interpretar a namorada deprimida de Paul Newman em “Desafio à Corrupção”, morreu aos 91 anos.

    Laurie morreu na manhã de sábado (14) em Los Angeles, confirmou sua empresária, Marion Rosenberg, à CNN. A causa de morte não foi confirmada.

    Ela será lembrada como “uma das melhores atrizes de sua geração e um ser humano excelente”, disse Rosenberg.

    A Turner Classic Movies, que faz parte da Warner Brothers Discovery, chamou Laurie de “uma das atrizes mais célebres e formidáveis ​​do último meio século”. A rede disse que ela “teve performances vigorosas de mulheres imperfeitas e muitas vezes ferozes”.

    Laurie recebeu indicações ao Oscar por suas atuações fascinantes em “Desafio à Corrupção” e “Carrie, a estranha”. Ela também foi indicada ao Oscar por interpretar a mãe arrependida em “Filhos do Silêncio” e recebeu um Globo de Ouro por seu papel na série de televisão “Twin Peaks”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original