Morre Champ, cachorro do presidente americano, Joe Biden

O cachorro da raça pastor alemão, esteve na família Biden por 13 anos

O presidente dos EUA, Joe Biden, brinca com os cães da família, Champ (em quem ele faz carinho) e Major, em fevereiro de 2021, na Casa Branca
O presidente dos EUA, Joe Biden, brinca com os cães da família, Champ (em quem ele faz carinho) e Major, em fevereiro de 2021, na Casa Branca Foto: Ana Isabel Martinez Chamorro / Divulgação / Casa Branca

Estela Aguiar*

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

 

Neste sábado (19) o presidente americano, Joe Biden, comunicou por meio do seu Twitter a morte do seu cachorro de estimação Champ, que esteve com a família Biden por 13 anos.

“Nossos corações estão pesados hoje, enquanto informamos a todos vocês que nosso amado pastor alemão, Champ, faleceu pacificamente em casa”, lamentou.

No tuíte, o presidente relembrou a luta do seu companheiro e os momentos felizes compartilhados entre os membros da família. 

 

“Em nossos momentos mais alegres e em nossos dias mais tristes, ele estava lá conosco, sensível a todos os nossos sentimentos e emoções não ditos. Amamos nosso doce e bom menino e sentiremos sua falta sempre”, diz.

Na rede social, o presidente recebeu apoio dos seguidores. 

 

 

Mais Recentes da CNN