Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Novas imagens de satélite mostram danos em Mariupol e no entorno de Kiev

    Hospital Regional de Terapia Intensiva de Mariupol, no bairro Zhovteneyvi, tem um buraco na fachada sul do prédio

    Paul P. Murphyda CNN

    Ouvir notícia

    Novas imagens de satélite da Maxar Technologies estão ajudando a esclarecer as áreas impactadas por ataques militares na Ucrânia.

    A apenas 38 quilômetros a noroeste do centro de Kiev, as imagens de satélite mostram que quase todas as casas no lado noroeste da vila de Moschun sofreram danos significativos. Incêndios ainda atingem algumas das casas, enquanto os campos ao redor da vila também estão queimados.

    As fotos, tiradas nesta segunda-feira (14), também mostram danos em Mariupol. As imagens de satélite oferecem a única visão da mais recente destruição na cidade.

    O Hospital Regional de Terapia Intensiva de Mariupol, no bairro Zhovteneyvi, tem um buraco na fachada sul do prédio, enquanto os detritos também estão espalhados do lado de fora.

    Não está claro qual lado é responsável pelos danos no hospital. Perto do prédio do hospital, vários complexos de apartamentos parecem ter sido significativamente prejudicados, com um aparentemente sofrido danos visíveis por incêndio.

    Cerca de um quilômetro e meio ao sul, no bairro de Primorskyi, várias casas são vistas em chamas após um aparente ataque militar. Complexos de apartamentos próximos também sofreram danos, enquanto outras casas em uma área residencial no centro da cidade também estão enfrentando preocupações.

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Mais Recentes da CNN