Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Novo tiroteio nos EUA deixa 3 mortos e 4 feridos em Wilmington

    Este é o segundo incidente armado a registrar mortes em um intervalo de três dias nos Estados Unidos

    Carros de polícia em frente ao complexo comercial em que ocorreu o tiroteio, em Orange, na Califórnia
    Carros de polícia em frente ao complexo comercial em que ocorreu o tiroteio, em Orange, na Califórnia Foto: Reprodução Reuters

    Alta Spells, da CNN

     Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um tiroteio no início da madrugada deste sábado (3) em Wilmington, na Carolina do Norte. As informações foram divulgadas pela polícia local.

    A notícia do tiroteio foi recebida por volta da meia-noite de sábado. De acordo com o tenente Irving, comandante de guarda do Departamento de Polícia de Wilmington. uma festa realizada em casa ocorria no local antes dos tiros serem disparados.

    Segundo informações da polícia, os policiais que responderam ao chamado encontraram sete vítimas no local, três das quais já falecidas. Os investigadores ainda estão trabalhando na cena do crime perto da Rua 7 e da Rua Kidder. Os agentes tentam identificar os suspeitos.

    Não há nenhuma pessoa sob custódia e a polícia desconhece os motivos que teriam levado ao tiroteio. O comandante Irving afirmou que o público em geral não está em perigo.

    As condições das vítimas que sobreviveram ao ataque e tiveram ferimentos ainda são desconhecidas neste momento. Os nomes dos mortos serão divulgados assim que as famílias e os parentes próximos forem notificados, disse a polícia.

    (Texto traduzido. Clique aqui para ler a versão original em inglês)