Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Premiê do Reino Unido, Rishi Sunak manifesta pesar pelas mortes no submarino

    Três cidadãos britânicos estavam a bordo: Hamish Harding, Shahzada Dawood e seu filho, Suleman

    Sharon Braithwaiteda CNN

    em Londres

    Os pensamentos do primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, estão com os entes queridos daqueles que morreram no submersível Titan, disse seu porta-voz nesta sexta-feira (23), de acordo com a UK Press Association.

    “Seus pensamentos estão com os entes queridos daqueles que morreram neste trágico incidente e eles passaram por uma provação inimaginavelmente difícil nos últimos dias”, disse o porta-voz, acrescentando que o Ministério das Relações Exteriores está “em contato com aqueles família para dar apoio”.

    O secretário de Relações Exteriores do Reino Unido, James Cleverly, expressou na quinta-feira (22) suas condolências e disse que o governo do Reino Unido está apoiando de perto as famílias dos cidadãos britânicos que morreram a bordo do submersível Titan.

    Três cidadãos britânicos estavam a bordo: Hamish Harding, Shahzada Dawood e seu filho, Suleman.

    Universidade escocesa lamenta morte do estudante Suleman Dawood

    A Universidade de Strathclyde, em Glasgow, na Escócia, disse estar “profundamente triste” com a morte do estudante Suleman Dawood, de 19 anos, um dos cinco passageiros mortos na implosão do submersível Titan no fim de semana.

    Suleman era aluno da Strathclyde Business School e acabara de concluir o primeiro ano. Seu pai, o bilionário britânico Shahzada Dawood, também estava a bordo.

    “Os funcionários e alunos de Strathclyde ficaram chocados e profundamente tristes com a morte de Suleman Dawood e seu pai neste trágico incidente”, disse um porta-voz da Universidade de Strathclyde nesta sexta-feira.

    “Toda a comunidade universitária oferece nossas mais profundas condolências à família Dawood e a todos os afetados por este terrível acidente”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original