Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Príncipe William e Kate Middleton usam metrô para visitar pub no centro de Londres

    Casal foi recebido por uma multidão do lado de fora do Dog and Duck, em Soho

    Príncipe William, Príncipe de Gales e Catherine, Princesa de Gales viajam na Elizabeth Line do metrô de Londres, no centro de Londres.
    Príncipe William, Príncipe de Gales e Catherine, Princesa de Gales viajam na Elizabeth Line do metrô de Londres, no centro de Londres. WPA Pool/Getty Images

    Farouq Suleimanda Reuters

    O príncipe William e sua esposa Kate fizeram uma viagem de metrô a um pub de Londres, nesta quinta-feira (4), e disseram aos moradores que os preparativos ainda estão sendo concluídos para a coroação de seu pai, o rei Charles III, o evento real mais significativo em uma geração.

    O rei Charles III será coroado na Abadia de Westminster no sábado (6), em uma grande cerimônia que remonta a cerca de 1.000 anos.

    William e Kate, o príncipe e a princesa de Gales, foram recebidos por uma multidão do lado de fora do pub Dog and Duck no Soho, o coração da economia noturna de Londres, antes de entrarem para encontrar clientes regulares, publicanos e empresários.

    “Espero que tudo corra bem, dedos cruzados”, disse William, que bebeu uma caneca de cerveja “Kingmaker” dentro da hospedaria do século XIX.

    Questionada sobre as próximas comemorações, Kate, que bebeu um copo de cerveja enquanto conversava com os convidados, disse: “Vai ser um período agitado. Estamos chegando lá. Ainda sinto que estamos tentando organizar as coisas.”

    No sábado, William, o herdeiro, e Kate seguirão a carruagem dourada do rei Charles III em uma procissão de carruagem pelo centro de Londres.

    Para a viagem ao pub, a realeza pegou um meio de transporte menos glamoroso, viajando na linha de metrô Elizabeth, nomeada em homenagem a sua falecida avó, a rainha Elizabeth II.