Príncipe William publica foto junto com os filhos para comemorar o Dia dos Pais

Reino Unido celebra a data neste domingo (19), e herdeiro do trono britânico aparece junto com George, Charlotte e Louis

Príncipe William junto com os filhos, George, Charlotte e Louis
Príncipe William junto com os filhos, George, Charlotte e Louis Instagram/Reprodução

Manveena Surida CNN

Ouvir notícia

Uma foto do príncipe William sorrindo com seus filhos durante as férias em família na Jordânia foi divulgada neste domingo (19) para comemorar o Dia dos Pais no Reino Unido.

A imagem foi postada na conta do duque e da duquesa de Cambridge nas redes sociais, com uma mensagem: “Desejando um feliz Dia dos Pais aos pais e avôs de todo o mundo hoje!”.

A foto mostra o príncipe herdeiro do trono britânico sorridente, vestido com uma camisa casual cor de azeitona e shorts cáqui com um cenário rochoso e desértico ao fundo.

Os braços de William estão em volta de seu filho mais velho, o príncipe George, vestido com uma camiseta com estampa camuflada, e da princesa Charlotte, que está usando um vestido xadrez branco e marinho.

O mais novo, o príncipe Louis, é visto sobre os ombros do pai, vestindo uma camiseta listrada azul-marinho e branca.

O príncipe William e Kate, duquesa de Cambridge, compartilharam uma foto de família semelhante em 2021 para seu cartão de Natal oficial, mostrando um cenário parecido e as mesmas roupas.

O pai de William, o príncipe Charles, também compartilhou fotos do Dia dos Pais nas redes sociais neste domingo. Uma foto era do príncipe Charles com seu falecido pai, o príncipe Philip, duque de Edimburgo. Outra foto mostra Charles sentado na grama ao lado de seus dois filhos, William e Harry, quando eram mais jovens.

Toda a família se reuniu para o desfile de aniversário da rainha Elizabeth II em Londres no início de junho. O príncipe Harry e Meghan, duquesa de Sussex, assistiram ao evento com outros membros da realeza em um escritório perto do desfile, disse um porta-voz do casal à CNN.

Harry e Meghan não se juntaram aos outros membros da realeza para a tradicional aparição na varanda após o desfile, já que a rainha decidiu no mês passado que apenas membros da realeza que exercem funções oficiais seriam incluídos.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN