Príncipe William visita novo centro de saúde mental no País de Gales
Local facilitará o acesso a serviços de bem-estar profissional para pessoas em risco de suicídio

O príncipe William visitou nesta quarta-feira (10) o local de um novo centro de saúde mental em Cardiff, capital do País de Gales, no Dia Mundial da Prevenção do Suicídio.
O centro é administrado pela Fundação Jac Lewis, uma instituição de caridade voltada para a saúde mental, e também é uma colaboração com a WRU (União Galesa de Rúgbi, na sigla em inglês).
Durante a visita, o príncipe William também se encontrou com integrantes da WRU.

De acordo com uma publicação no site da Royal Foundation, organização beneficente dele e da esposa, Kate Middleton, o centro facilitará o acesso a serviços de saúde mental e bem-estar profissional para pessoas em risco de suicídio.
O novo centro ficará localizado dentro do Principality Stadium, local que sedia vários eventos esportivos e musicais, além de diversos jogos da seleção nacional de futebol do País de Gales.
A visita ocorre no momento em que o irmão mais novo de William, o príncipe Harry, retornou ao Reino Unido esta semana em meio a especulações de que ele poderia visitar seu pai, o rei Charles III, pela primeira vez há mais de um ano, indicando uma possível reconciliação familiar.


