Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Quatro pessoas são esfaqueadas em cinema de Massachusetts, nos Estados Unidos

    Polícia investiga se outro esfaqueamento, em uma rede de fast food, está relacionado ao caso

    Um carro da polícia está estacionado em frente a um teatro AMC em Braintree, Massachusetts, após um esfaqueamento. WBZ
    Um carro da polícia está estacionado em frente a um teatro AMC em Braintree, Massachusetts, após um esfaqueamento. WBZ WBZ

    Celina TeborParadise Afsharda CNN

    Um homem foi levado sob custódia por suspeita de esfaquear quatro meninas, de 9 a 17 anos, em um cinema na cidade de Braintree, em Massachusetts, nos Estados Unidos. A polícia investiga se um outro esfaqueamento, em uma rede de fast food, está relacionado ao caso.

    Segundo as autoridades, os dois ataques ocorreram com cerca de uma hora de diferença em cidades distintas.

    “Sem dizer nada e sem qualquer aviso, ele de repente atacou e esfaqueou as quatro jovens”, disse a polícia. “Após a investida, o homem saiu correndo do teatro e saiu em um veículo.”

    As meninas foram levadas a hospitais de Boston para tratamento dos ferimentos. Espera-se que todas as quatro vítimas sobrevivam.

    A polícia descobriu que o agressor havia deixado o teatro no que parecia ser um SUV preto. Imagens de vídeo permitiram a captura da placa.

    Ainda de acordo com os oficiais, um veículo que corresponde à descrição estava “supostamente envolvido em um ataque semelhante em Plymouth”, que fica a cerca de 30 minutos de carro ao sul da cidade de Braintree.

    Cerca de uma hora após o primeiro ataque, a polícia foi chamada para um suposto esfaqueamento em um McDonald’s em Plymouth, de acordo com um comunicado à imprensa da Polícia Estadual de Massachusetts. Uma mulher de 21 anos e um homem de 29 foram atacados e levados para hospitais da região sem ferimentos fatais.

    “A investigação preliminar sugere uma provável conexão com um incidente anterior em um cinema em Braintree, resultando em ferimentos sem risco de vida para quatro jovens”, disse a polícia estadual.

    A Polícia Estadual de Massachusetts perseguiu o veículo, que terminou em um acidente em Sandwich, cerca de 25 minutos de carro ao sul de Plymouth.

    O suspeito, que não foi identificado, está sendo tratado em um hospital da região. A apuração permanece “ativa e em andamento” pela polícia estadual e local, disse o comunicado.

    À CNN, um funcionário informou que o teatro foi fechado logo após o incidente.