Repórter da CNN registra momento em que mísseis são lançados de Gaza; assista

Ele falava ao vivo quando presenciou interceptações pelo escudo antiaéreo

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O repórter da CNN Nick Robertson fazia uma entrada ao vivo direto da fronteira com a faixa de Gaza quando mísseis foram interceptados pelo escudo antiaéreo que protege a região. O momento foi registrado enquanto ele falava sobre o ataque ao prédio que abrigava escritórios da emissora Al Jazeera e da agência de notícias AP.

“Enquanto estou falando aqui, eu estou vendo o escudo antiaéreo interceptar mísseis no céu, bem atrás da câmera. Eles acabaram de interceptar outros dois foguetes. Interceptaram seis antes disso”, disse, indo se proteger atrás de uma barricada. “Quando conseguimos ouvir as sirenes, quer dizer que há um ataque, e foguetes possivelmente vindo nesta direção”, explicou.

 

“Mais cedo, alguns foguetes lançados de Gaza passaram pelo escudo antiaéreo. Eles caíram em Tel Aviv, onde sirenes foram acionadas. Um míssil caiu em uma rua próxima de lojas, e um homem de 50 anos morreu. Então, nessa tarde, no começo da tarde, surgiu preocupação real, preocupação internacional sobre o que aconteceu naquele prédio abrigando jornalistas”, afirmou Robertson.

Repórter da CNN registra mísseis lançados de Gaza (15.Mai.2021)
Repórter da CNN registra mísseis lançados de Gaza (15.Mai.2021)
Foto: Reprodução/CNN

(Publicado por Maria Carolina Abe)

Mais Recentes da CNN