Rússia afirma ter destruído estoque de armas ocidentais na Ucrânia
Ministério da Defesa russo também disse que suas defesas aéreas derrubaram 13 drones ucranianos e três mísseis balísticos






























































































































































































































































A Rússia alegou neste sábado (7) ter destruído uma grande "concentração de equipamento militar dos EUA e de países europeus" perto de uma estação ferroviária na região de Kharkiv.
O Ministério da Defesa russo disse que o equipamento foi atingido "perto da estação ferroviária de Bogodukhov", que fica a noroeste da cidade de Kharkiv.
A CNN não pode verificar a alegação de forma independente. O lado ucraniano não relatou o ataque. Bogodukhov foi repetidamente bombardeado pelos russos.
Os russos também alegaram que um depósito de munição foi atingido em Bakhmut, uma base de retaguarda para operações militares ucranianas no leste.
A Ucrânia disse que houve um ataque aéreo em Bakhmut, na região de Donetsk, na manhã deste sábado, danificando uma fábrica e matando duas pessoas.
O Ministério da Defesa da Rússia também disse que suas defesas aéreas derrubaram 13 drones ucranianos e três mísseis balísticos ucranianos Tochka-U foram interceptados na área de Izium, onde os combates continuam há mais de um mês.
