Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rússia diz que suas tropas interceptaram um grande ataque aéreo na Crimeia

    Mísseis foram abatidos perto do campo de aviação militar de Belbek, segundo Mikhail Razvozhayev, governador da cidade portuária de Sebastopol, na Crimeia, sugerindo que esse poderia ser o alvo dos ucranianos

    Da CNN

    O Ministério da Defesa da Rússia disse, nesta quarta-feira (15), que as tropas reprimiram um grande ataque aéreo na península da Crimeia lançado por forças ucranianas.

    Moscou disse que interceptou 10 “mísseis táticos American Atakms [ATACMS]” sobre a Crimeia.

    Mísseis foram abatidos perto do campo de aviação militar de Belbek, segundo Mikhail Razvozhayev, governador da cidade portuária de Sebastopol, na Crimeia, sugerindo que esse poderia ser o alvo dos ucranianos.

    Em outras partes da Rússia, ocorreram duas explosões em uma base de combustível no distrito de Proletarsky devido a dois ataques de drones, segundo Vasily Golubev, governador da região de Rostov.

    Nenhuma vítima foi relatada em nenhum dos ataques.

    Durante a sua atual visita a Kiev, o secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, disse que os ATACMS americanos faziam parte das armas fornecidas recentemente que já estão “na linha da frente”.

    Na terça-feira, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse a Blinken que a Ucrânia precisava urgentemente de defesas aéreas.

    A CNN entrou em contato com as autoridades ucranianas para comentar.

    Tópicos